23 de mar. de 2013

Léo Moura liga alerta no Fla e tenta explicar tropeço: 'Não agredimos'


Nem mesmo a chegada do técnico Jorginho foi suficiente para o Flamengo se impor e superar o tropeço na estreia da Taça Rio com uma vitória sobre o Boavista. Os pouco mais de quatro mil pagantes que estiveram no Engenhão terminaram o jogo vaiando o time, que empatou por 0 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). Com apenas um ponto ganho em dois jogos, o Flamengo é o penúltimo colocado do Grupo B. A situação já preocupa Léo Moura, que vê como imprescindível uma vitória sobre o Bangu.
- Temos que nos preocupar, sim. Não foi por falta de tentativa. Faltou ser agressivo. Tivemos posse de bola, mas não agredimos. Agora é trabalhar para se recuperar no jogo de quarta - afirmou o lateral, que apoiou constantemente pelo lado direito.
O zagueiro Alex Silva concordou que o time pecou pela falta de objetividade, mas se disse feliz por ter feito seu segundo jogo como titular em 2013. No ano passado, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar no Cruzeiro.
- Tocamos muito a bola de lado, não fomos para cima, mas valeu pelo empenho e pela determinação. Fico feliz por ter jogado bem os 90 minutos e agora vou dar sequência ao trabalho - disse o defensor.
O Flamengo tentará se recuperar na próxima quarta-feira, diante do Bangu, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Rio. No Grupo B, o Resende lidera com seis pontos, seguido do Fluminense, que tem quatro. Se vencer, o Flamengo se aproxima da zona de classificação.
Leo Moura, Boavista x Flamengo (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)Léo Moura se mostrou preocupado após o segundo tropeço do Fla (Foto: Dhavid Normando/Agência Estado)

Nenhum comentário: