9 de nov. de 2012

Cristiano Ronaldo acredita que fama de marrento atrapalha relação com fãs


Cristiano Ronaldo evento Real Madrid carros (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo acha que sua competitividade
atrapalha sua imagem fora de campo (Foto: EFE)
Quem vê Cristiano Ronaldo atuando percebe que é um jogador confiante, ousado e muito competitivo. Porém, segundo o jogador, essa impressão que ele passa dentro de campo tem atrapalhado a relação entre ele e os fãs. Frequentemente o camisa 7 é retratado como arrogante pelos torcedores. Por isso, o jogador reconheceu que essa fama prejudica sua imagem.
- Não quero chorar sobre isso. Mas as vezes acho que sim, atrapalha. Essa é uma pergunta que eu não responder com certeza. Eu realmente não sei. Não creio que seja permitido que as pessoas mudem minha personalidade. Talvez, em alguns momentos, eu concorde que eu tenho uma imagem ruim, pois sou muito sério em campo – falou o jogador à rede de TV “CNN”.
O craque português garante que quem o conhece sabe da sua personalidade. O espírito competitivo dentro de campo também é extrapolado para fora dele. Até mesmo a namorada "sofre" com as competições dentro da piscina, como revela o jogador.
- Se é meu amigo, frequenta a minha casa, e passa o dia comigo sabe que eu odeio perder. Quando estou na piscina com a minha namorada gostamos de competir. Gostamos de competir e as vezes dou a ela a chance de ser feliz, mas eu sempre ganho, pois odeio perder – contou o capitão da seleção portuguesa.
Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Zagaoza (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo não gosta de perder e revela que quem é amigo dele sabe bem disso (Foto: Reuters)
Ronaldo ainda aproveitou a oportunidade de abordar o assunto para criticar aqueles que o chamam de arrogante e disse que um dia conseguirá mostrar o verdadeiro Ronaldo.
- Um dia eu gostaria de sentar com eles e conversar para ver de que forma eles acham que eu sou arrogante. Acho que eles precisam se sentar comigo para saber quem é o Cristiano é real - finalizou

Nenhum comentário: