8 de nov. de 2012

Argentino quebra a perna ao 'pisar errado' no Mundial de Futsal

Uma imagem impressionante marcou o segundo tempo da partida entre Austrália e Argentina, nesta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial de Futsal da Tailândia. Em uma jogada isolada, o argentino Lucuix fraturou a perna direita ao pisar de mau jeito durante uma disputa de bola com o australiano Seeto(veja o lance no video acima).
Em um lance na linha lateral, Lucuix pisou em falso e acabou fraturando a tíbia e a fíbula da perna, foi retirado de maca da quadra e levado ao hospital de Bangcoc, capital tailandesa. Ele aguarda um voo para Espanha, onde deve ser operado.
A Argentina não se abalou com a perda do jogador e goleou a Austrália por 7 a 1, garantindo, assim, uma vaga nas oitavas de final do Mundial, com a vice-liderança do Grupo D, com seis pontos. O primeiro lugar na chave ficou com a Itália. Com três pontos, os australianos aguardam o fim dos jogos das outros grupos para saber se será um dos quatro melhores terceiros colocados.
Matias Lucuix Argentina futsal (Foto: Getty Images/Fifa)Matias Lucuix sente fortes dores após fratura (Foto: Getty Images/Fifa)

Nenhum comentário: