Em busca da contratação de Cristiano Ronaldo, o Paris Saint-Germain tem entusiastas da ideia em seu próprio elenco. Nesta quinta-feira, o meia Javier Pastoreelogiou a possível chegada do craque português e mostrou empolgação com a chance de atuar ao lado do jogador do Real Madrid.
- Cristiano é um dos melhores jogadores do mundo. Ele marca em muitas partidas e faz a diferença. Se assinasse com o PSG seria fantástico para o clube e para os jogadores que estão aqui – declarou Pastore ao jornal “L’Equipe”.
Antes de Pastore, o agente de Ibrahimovic, Mino Raiola, já havia feito “lobby” pela contratação de Cristiano Ronaldo, garantindo que os dois atacantes poderiam jogar juntos, sem problemas.
- Estou confiante que Zlatan e Cristiano poderiam alcançar grandes coisas juntos em Paris. Grandes jogadores não têm problemas em jogar juntos. Cristiano Ronaldo no PSG é apenas uma hipótese, mas eu acredito que é uma possibilidade real. Há um ano seria loucura, mas não agora - disse o empresário ao diário “Le Parisien”.
Recentemente, o jornal italiano “Gazzetta dello Sport” noticiou que o PSG estaria disposto a oferecer € 100 milhões (R$ 263 milhões) ao Real Madrid para assegurar a contratação de Critiano Ronaldo. Logo depois, porém, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi,negou que havia feito uma proposta pelo português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário