Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre a Grã-Bretanha no último amistoso antes das Olimpíadas, os jogadores da seleção brasileira fizeram um treino leve na tarde deste sábado, em St. Albans, no interior da Inglaterra, com uma novidade no peito. Sem o escudo da CBF, os atletas agora trabalham com a bandeira do Brasil e os anéis olímpicos estampados nos uniformes. Tudo por orientação do Comitê Olímpico Internacional (COI). Foi a primeira vez que as camisas foram utilizadas pelo time canarinho.
Comandados pelo preparador físico Carlinhos Neves e pelo fisiologista Rogério Neves, os atletas fizeram musculação, utilizaram as esteiras e trabalharam na sauna do hotel onde a delegação está hospedada.
E foi justamente na TV de uma das esteiras que o lateral-esquerdo Marcelo aproveitou para colocar o noticiário esportivo em dia. Ele assistiu à coletiva do meia Seedorf, que fará a sua estreia com a camisa do Botafogo neste domingo, no duelo contra o Grêmio, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, o time canarinho vai realizar uma atividade na parte da manhã, às 5h (de Brasília). À tarde, a delegação visitará a Vila Olímpica. A estreia nas Olimpíadas será na próxima quinta-feira, contra o Egito, em Cardiff, pelo Grupo F. A partida começa às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário