27 de jul. de 2012

Adversários de domingo, Brasil e Bielorrússia dividem piscina no hotel


As quatro seleções do Grupo C do futebol masculino das Olimpíadas estão hospedadas no mesmo hotel em Manchester para a segunda rodada, que será disputada no domingo. Os jogadores do Brasil acabaram dividindo nesta sexta-feira a piscina do Marriott Worsley com os atletas da Bielorrússia, próximos rivais do time de Mano Menezes.
O encontro foi publicado pelo site da CBF, que destacou o clima amistoso entre os jogadores no trabalho de relaxamento muscular. A Bielorrússia venceu a Nova Zelândia por 1 a 0 na quinta e divide a liderança da chave com o Brasil, que bateu o Egito por 3 a 2.
Jogadores de Brasil e Bielorrússia na piscina do hotel em Manchester (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Jogadores de Brasil e Bielorrússia dividem a piscina do hotel em Manchester (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
No hotel, o meia Renan Bardini pôde conversar com os atletas de Mano em português: ele é brasileiro, nasceu em Santa Catarina, atua pelo Bate Borisov, naturalizou-se e veste a camisa 10 da Bielorrússia nas Olimpíadas. O jogador chegou a enfrentar o capitão Thiago Silva na Liga dos Campeões, antes de o zagueiro ser negociado pelo Milan com o Paris Saint-Germain.
Renan foi o responsável por ajudar o zagueiro Igor, fã do futebol brasileiro, a conversar com os ídolos da Seleção:
- Ele gosta muito do Brasil, pediu para tirar fotos com os jogadores, está muito contente em conhecer todos. Está vivendo um dia especial - comentou Renan.
O time de Mano encara a Bielorrússia às 11h (de Brasília) de domingo, no estádio Old Trafford, com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. Egito e Nova Zelândia jogam às 8h

Nenhum comentário: