26 de jul. de 2012

Neymar rebate crítica de treinador do Egito: ‘Jogo para ajudar o time’


Neymar marcou um dos gols da vitória da seleção brasileira por 3 a 2 sobre o Egito, nesta quinta-feira, em Cardiff, no País de Gales. Mas o estilo de jogo do atacante não agradou ao treinador da equipe africana, Hamy Ramzy. O profissional não pensou duas vezes ao criticar a maneira de atuar do craque canarinho.

- Todos conhecem Neymar. É um grande jogador. Vimos que tem um grande talento, mas precisa jogar um pouco mais para o time. Às vezes, ele atua para se exibir. Ele é jovem e vai aprender. Se ele jogar mais para o time, vai ser mais positivo - afirmou o treinador na coletiva de imprensa.

Na zona mista, Neymar foi questionado sobre as críticas de Ramzy. Porém, na opinião do atacante, sua postura nesta quinta-feira não foi individualista.
- Não concordo. Não joguei para dar show. Joguei para ajudar o meu time. Quero ajudar a Seleção a vencer as partidas – afirmou o jogador.
Neymar, Brasil x Egito (Foto: Agência Reuters)Gol como resposta: Neymar comemora o terceiro da Seleção sobre o Egito (Foto: Agência Reuters)
O técnico Mano Menezes preferiu não polemizar após as declarações de Ramzy.

- Eu não tenho nada para comentar dos jogadores do Egito. Se eu for falar dos meus, farei internamente – disse o comandante, dando a entender que não aprovou as críticas do treinador rival.

Após responder às críticas do rival, Neymar brincou com o gol de cabeça e a chance desperdiçada no segundo tempo.

- É verdade. Só estou marcando de cabeça nas últimas partidas – disse, sorrindo, o atacante da Seleção.

Nesta sexta-feira, a Seleção vai deixar Cardiff rumo a Manchester. Na cidade, o time canarinho vai enfrentar a Bielorrússia, domingo, às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela segunda rodada do Grupo C

Nenhum comentário: