30 de jul. de 2012

Com Brasil já classificado, Thiago Silva garante: 'Ninguém vai tirar o pé'


thiago silva uniformes camisa brasil olimpíadas (Foto: Divulgação / CBF)Capitão da Seleção, Thiago Silva garante
empenho em Newcastle (Foto: Divulgação / CBF)
técnico Mano Menezes pode fazer algumas mudanças na Seleção contra a Nova Zelândia, quarta, já que o time garantiu a classificação antecipada para as quartas de final das Olimpíadas. Porém, o capitãoThiago Silva garante: nenhum jogador vai diminuir o ritmo na última rodada do Grupo C.
- Felizmente já estamos classificados para as quartas. Isso nos dá tranquilidade, mas não tira de jeito nenhum a nossa determinação em busca da mais uma vitória. Não é porque conseguimos o primeiro objetivo, que foi conseguir a classificação antecipadamente, que vamos entrar mais relaxados no último jogo dessa fase. Ninguém vai tirar o pé e quem entrar em campo vai jogar como se fosse mais uma decisão - escreveu o zagueiro do Paris Saint-Germain em seu blog no site oficial da CBF.
A Seleção soma seis pontos em duas partidas e lidera a chave na frente de Bielorrússia (três), Egito e Nova Zelândia (um). A partida contra a equipe da Oceania começa às 10h30m (de Brasília), quarta, em Newcastle, com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
Mano confirmou nesta segunda que o atacante Hulk, pendurado com um cartão amarelo, ficará fora na última rodada. Assim, o meia Paulo Henrique Ganso deve ganhar uma chance. Outros atletas considerados reservas também poderão ser utilizados.
- Quem veste essa camisa tem de ter responsabilidade - concluiu Thiago

Nenhum comentário: