29 de jul. de 2012

Oscar, do Chelsea, após marcar em Old Trafford: ‘Que eu me acostume’


As Olimpíadas de Londres estão servindo para Oscar, recém-contratado pelo Chelsea, conhecer um pouco mais os campos por onde começará a jogar. E neste domingo foi a vez de o meia atuar em Old Trafford, campo do Manchester United. A mesma sorte que ele teve com a Seleção espera ter com seu novo clube.
- Tomara que eu me acostume a fazer sempre gols aqui – declarou Oscar, autor do terceiro gol da seleção brasileira sobre a Bielorrússia.
Sobre a vitória de 3 a 1, de virada, no adversário europeu, Oscar salientou que o Brasil teve dificuldade em superar a retranca armada por eles. Principalmente depois que a Bielorrússia saiu na frente, com gol do brasileiro Renan Bressan, naturalizado pelo país do leste europeu.
- O time deles veio bem fechado, tomamos o gol e isso nos complicou mais ainda. Mas a equipe voltou melhor para o segundo tempo e tomamos conta da partida – comentou o meia do Chelsea.
Lateral do Manchester United e futuro rival de Oscar na Inglaterra, Rafael também falou a dificuldade que a seleção brasileira teve em alguns momentos.
- O campo estava um pouco pesado e por isso demorarmos um pouco para entrar no jogo. Mas tivemos muita calma, muita paciência e o resultado é que importa - falou.

Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção já está classificada para as quartas de final do torneio de futebol das Olimpíadas. O Brasil encerra a primeira fase na próxima quarta-feira, contra a Nova Zelândia, em Newcastle, às 10h30.
OScar brasil gol bielorrussia futebol londres 2012 (Foto: Agência Reuters)Oscar comemora o gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre a Bielorrússia (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: