29 de jul. de 2012

Paulo Victor prevê pressão na volta para casa: ‘Flamengo é assim’


O goleiro Paulo Victor não conseguiu evitar a derrota do Flamengo por 4 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, e sabe que a pressão será grande na volta da delegação para o Rio de Janeiro. Com 16 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o time estacionou na classificação e está longe daqueles que brigam por vaga na Taça Libertadores. Formado nas categorias de base do Fla, ele se diz acostumado a momentos de turbulência.
- Flamengo é assim, se o time não vence dois, três jogos, é pressão mesmo. Espero que a chegada do Dorival Júnior faça com que a gente melhore, perder aqui não estava nos planos. Agora é conviver com essa pressão e reagir, quem está aqui tem condições de mudar essa situação – disse o goleiro.
Paulo Victor não comentou sua atuação nos gols do São Paulo, principalmente nos dois primeiros, de Maicon e Luis Fabiano. Neste último, ele saiu mal do gol e deixou a meta aberta para o centroavante cabecear.
- Isso quem avalia é o Dorival, o torcedor, vocês da imprensa. Tento fazer o meu melhor para ajudar o Flamengo.
O técnico Dorival Júnior preferiu não opinar sobre a atuação de Paulo Victor.
- Isso tudo resolvemos internamente, não vou ficar aqui expondo nenhum atleta. A responsabilidade total do resultado sempre é do treinador, nada além disso.
Os jogadores do Fla deixaram rapidamente o saguão do estádio do Morumbi, e o goleiro foi o único a falar depois do jogo. Com caras fechadas, Vagner Love e Léo Moura até tiraram fotos com alguns torcedores. Nem mesmo Zinho, diretor de futebol, quis comentar o resultado. O elenco volta para o Rio de Janeiro na noite deste domingo e já treina na tarde desta segunda-feira, às 15h.

Nenhum comentário: