Vendido pelo Fluminense ao Rio Ave, de Portugal, Fabinho viu sua vida mudar ao ser transferido para o Castilla, time B do Real Madrid. Neste sábado, no entanto, ele teve o gostinho de jogar entre os titulares ao lado de nomes consagrados como Kaká, Di María e Higuaín. Só que o resultado do jogo-treino de uma hora contra os reservas, no CT de Valdebebas, esteve longe do esperado: derrota por 5 a 1.
Fabinho ocupou o lugar que seria de Álvaro Arbeola, ainda de folga após a disputa da Eurocopa 2012 com a Espanha, assim como Casillas, Sergio Ramos, Xabi Alonso, Özil, Cristiano Ronaldo, Benzema, entre outros. Os gols foram marcados por Lucas, Sahin (pênalti), Morata e Denis, duas vezes. Higuaín descontou.
saiba mais
De acordo com o site oficial do Fluminense, Fabinho, de 18 anos, foi para o clube tricolor a custo zero, mas não revelou por quanto ele foi negociado. O lateral-direito foi convocado recentemente pelo técnico Ney Franco para a seleção brasileira sub-20 que venceu o Torneio 8 Nações, disputado no fim de maio, na África do Sul. O Real Madrid Castilla disputará a Terceira Divisão do Campeonato Espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário