31 de jul. de 2012

APF não cumpre liminar, e situação de Victor Cáceres continua pendente


Caceres, Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)Cáceres deve ser liberado para jogar pelo Fla
(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
A liminar concedida pela Justiça paraguaia, pelo menos por enquanto, não resolveu o problema do volante Victor Cáceres para que ele possa estrear pelo Flamengo. O empresário do jogador, Régis Marques, conseguiu um documento que obriga a Associação de Futebol do Paraguai (APF) a enviar para a CBF toda a documentação necessária para a inscrição do jogador no Brasil. A ordem deveria ser cumprida nesta terça-feira, o que não ocorreu.
- Entreguei a liminar na Associação, e eles são obrigados a cumprir a decisão da Justiça. Mas não mandaram os documentos hoje (terça). Mas acredito que estará tudo resolvido nesta quarta – disse o agente.
Régis está em Assunção desde a semana retrasada para resolver o caso. O imbróglio foi criado pelo Libertad, ex-clube de Cáceres, que atrasou a entrega dos documentos por estar insatisfeito com a forma como o atleta deixou a equipe guarani.

Apresentado no dia 6 de julho, o jogador treina normalmente e está pronto para a estreia. Com o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, que seria realizada neste sábado, o volante ganha mais tempo. O próximo jogo da equipe será no dia 8 de agosto, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 15ª rodada do Brasileirão

Nenhum comentário: