27 de jul. de 2012

Em Londres, Michelle Obama visita delegação dos Estados Unidos


Primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama está em Londres para compromissos oficiais e também prestigiar os membros da delegação americana. Nesta sexta pela manhã, a esposa do presidente Barack Obama esteve na sede de seu país nas Olimpíadas, em uma universidade. Bem humorada, ela tomou café da manhã com os atletas e aproveitou para dar alguns ''conselhos''.
- Tente se divertir, tente respirar um pouco. Mas também ganhar, certo? - brincou Michelle.
Michele Obama faz um discurso para os atletas americanos em Londres (Foto: AP)A primeira-dama dos EUA MicheLle Obama posa com atletas do time americano em Londres (Foto: AP)
Liderando a delegação presidencial em Londres, Michelle também discursou para os atletas durante a visita. Em seguida, ela participou do evento ''Let´s Move, London'' com mais de 1000 crianças para incentivar uma vida saudável e, inclusive, se arriscou participando de atividades esportivas. No local, ela também encontrou com o jogador de futebol David Beckham, com foi clicada para fotos.
Michelle Obama e Beckham em evento em Londres (Foto: AFP)Michelle Obama ao lado do jogador Beckham em evento em Winfield House, em Londres (Foto: AFP)
A primeira-dama é esperada na cerimônia de abertura das Olimpíadas, que acontece nesta sexta, às 17h (de Brasília). Antes disso, a Sra. Obama será recebida pela rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham.
Neste sábado, Michelle Obama deve se encontrar com a esposa do primeiro-ministro britânico, Samantha Cameron, antes de poder assistir algumas competições dos atletas de seu país. Ela deixará a Inglaterra no domingo.
michelle obama londres 2012 cabo de guerra (Foto: AFP)Michelle Obama participa de uma disputa de cabo de guerra durante evento em Londres (Foto: AFP)

Nenhum comentário: