29 de jul. de 2012

Com todas as estrelas, Real Madrid já está em Los Angeles para amistosos


O time do Real Madrid já está em Los Angeles (EUA), onde chegou no sábado, para iniciar sua segunda fase de preparação para a próxima temporada e, além disso, disputar quatro amistosos correspondentes ao torneio World Football Challenge 2012.
Na delegação, na qual o técnico José Mourinho incluiu 25 jogadores, também está o presidente da entidade, Florentino Pérez, que passará os primeiros dias da viagem com a equipe.
Cristiano Ronaldo desembarca nos EUA (Foto: Site oficial do Real Madrid)Cristiano Ronaldo desembarca nos EUA (Foto: Site oficial do Real Madrid)

O Real Madrid, atual campeão do torneio World Football Challenge, tem programadas quatro partidas, as últimas que restam por disputar na edição deste ano.
Sua estreia no torneio será no dia 2 de agosto no Home Depot Center, de Carson (Califórnia), contra o time do Los Angeles Galaxy - no qual joga o meio-campo inglês e ex-jogador do Real Madrid David Beckham - atual campeão da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos (MLS).
Pepe e Kaká no voo rumo aos Estados Unidos (Foto: Site oficial do Real Madrid)Pepe e Kaká no voo rumo aos Estados Unidos
(Foto: Site oficial do Real Madrid)
Três dias depois, em 5 de agosto, o Real Madrid, que terá de novo seu centro de treinamento nas instalações esportivas do campus da UCLA, viajará até Las Vegas (Nevada), onde no Sam Boyd Stadium enfrenta a equipe mexicana do Santos Laguna.
Depois o time volta a Los Angeles para completar a fase de preparação antes de viajar para Nova York, onde no Yankee Stadium, no dia 8 de agosto enfrenta o Milan.
O último jogo da viagem será em 11 de agosto no Lincoln Financial Field, da Filadélfia.
Logo após concluir a partido, a delegação do Real Madrid deve retornar a Madri para preparar sua primeira partida da nova temporada do Campeonato Espanhol que será no Santiago Bernabéu contra o Valencia.

Nenhum comentário: