28 de jul. de 2012

Desfigurado, Milan leva a melhor sobre estrelas do Chelsea em Miami


 El Shaarawy e Ashley Cole, Milan x Chelsea (Foto: Agência Reuters)El Shaarawy disputa bola com Ashley Cole: atacante
foi uma das novidades no Milan (Foto: Reuters)
Um Milan desfigurado venceu o Chelsea com suas principais estrelas, na noite deste sábado, em Miami. Em uma partida marcada pela pouca emoção, o lateral-esquerdo holandês Urby Emanuelson anotou o solitário gol da partida, dando um alento aos torcedores rossoneros que perderam recentemente Thiago Silva e Ibrahimovic, duas de suas principais estrelas, vendidos.
Também sem Robinho, que teve que voltar à Itália por conta de um problema com o passaporte, e Pato, com a Seleção para a disputa dos Jogos de Londres, o Milan, que ainda perdeu muitos outros jogadores nesta janela de transferência (Zambrotta, Nesta, Van Bommel, Seedorf e Inzaghi, por exemplo), entrou em campo com jogadores menos conhecidos em seu time titular, casos de Stephen El Shaarawy e Mario Yepes.
Já o Chelsea, possível adversário do Corinthians no Mundial, chega ao seu terceiro jogo seguido sem vencer na pré-temporada, após tropeços diante de PSG e seleção da MLS (liga norte-americana). O time inglês contou com estrelas como Petr Cech, John Terry, Frank Lampard, Ramires e Fernando Torres (este último entrou no decorrer do segundo tempo).
O jogo, que começou animado em seus minutos iniciais, começou a cair ao longo da primeira etapa. Até a saída para o intervalo, poucas chances foram criadas. O Chelsea ameaçou uma vez no início, com Terry, enquanto Traore desperdiçou a melhor chance italiana, aos 28.
A partida seguiu no mesmo ritmo na etapa final e, quando os treinadores começavam a dar oportunidade aos reservas, o Milan abriu o placar. Aos 24, Emanuelson aproveitou rebote, após finalização de El Shaarawy, e garantiu o triunfo italiano

Nenhum comentário: