28 de jul. de 2012

Ibra faz golaço em sua estreia pelo PSG, mas não garante vitória


Ibrahimovic, PSG (Foto: Agência AFP)Ibrahimovic precisou de pouco tempo em campo
para deixar sua marca (Foto: Agência AFP)
Apenas dois minutos e 11 segundos. ZlatanIbrahimovic não precisou de muito tempo para mostrar serviço em sua estreia pelo PSG. O atacante fez um belo gol em um amistoso contra o DC United, na noite de sábado, em Washington. Apesar do início brilhante, o primeiro jogo do sueco pelo time francês acabou com um empate por 1 a 1. Não foi a estreia perfeita, mas valeu pelo golaço – e como valeu.
Sem demora, Ibra recebeu em velocidade pela direita. Ele puxou para o centro com um drible para se livrar do marcador e bater forte com a perna esquerda no canto direito do goleiro.
- Foi um belo gol. Tentei virar e encontra espaço para o chute e, felizmente, a bola entrou. O PSG é um time novo, que está em construção. Ainda não me sinto 100%, mas é o tipo de jogo que preciso fazer para chegar ao 100% - disse o jogador, em entrevista para a TV do DC United.
O gol relâmpago, não abateu o time americano. Por conta de relâmpagos e raios, aliás, o jogo teve de ser interrompido aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o DC United já pressionava o PSG. Após o recomeço, o canadense Dwayne de Rosário igualou o placar, de pênalti, aos 33 minutos.
O empate ofuscou um pouco a boa estreia de Ibra, mas não tirou seu brilho. Recém-contratado, o sueco se juntou ao restante do time francês apenas na última terça e fez seu primeiro treino na quarta. Longe da forma física ideal, ele cogitou não debutar diante do DC United, mas mudou de ideia. Sorte dos torcedores do PSG, que foram presenteados com um belo gol

Nenhum comentário: