26 de jul. de 2012

Desfalque em amistoso, Messi volta a treinar com os titulares do Barcelona


Foi mesmo apenas um susto. Desfalque do amistoso do Barcelona contra o Hamburgo, na última terça-feira, por conta de um desconforto muscular, o atacante Lionel Messi voltou a treinar com seus companheiros nesta quinta, no CT do clube. Outra novidade foi o retorno do zagueiro e capitão Carles Puyol, presente com a equipe principal em parte da atividade.
O curioso é que o hematoma intramuscular sofrido pelo craque argentino rendeu um gasto extra de R$ 1 milhão ao Barça. O montante teve de ser pago ao Hamburgo por conta de uma cláusula no contrato, que exigia a presença de seu astro. Messi vinha sentindo dores na perna direita e Tito Vilanova achou mais seguro não colocá-lo em campo.
O time catalão ainda jogará mais cinco amistosos de pré-temporada: contra Raja Casablanca (sábado, em Tanger), Paris Saint-Germain (dia 4, em Paris), Manchester United (dia 8, em Gotemburgo) e Dínamo Bucareste (dia 11, em Bucareste). Em meio aos jogos festivos, no dia 31 de julho, o Barcelona ainda decide a Supercopa da Catalunha contra o Espanyol.
messi barcelona (Foto: Divulgação/ Site oficial Barcelona)Affelay e Messi em treino do Barça nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/ Site oficial Barcelona

Nenhum comentário: