25 de jul. de 2012

'Mono Menezes': site oficial erra, e Mano vira técnico das duas seleções


"Mono Menezes" será o técnico das seleções masculina e feminina de futebol do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, de acordo com o site oficial das Olimpíadas. A gafe está nas fichas de todas as partidas das equipes na primeira fase da competição. O treinador Jorge Barcellos, verdadeiro responsável por comandar as meninas brasileiras, não aparece.
Medalha de prata nos dois últimos Jogos, a Seleção feminina estreia nesta quarta-feira contra Camarões às 14h45m (de Brasília), no Millennium Stadium, em Cardiff (País de Gales). O time masculino pega o Egito, quinta, às 15h45m, no mesmo local. Os dois confrontos terão transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
A gafe do site oficial coloca a mesma comissão técnica para as duas seleções de futebol do Brasil, errando sempre a grafia de Mano: Mono Menezes (técnico), Jorge Martins (auxiliar) e Flavio Bryk (auxiliar).
Na lista de jogadores da Seleção masculina ainda está o goleiro Rafael Cabral, que foi cortado por lesão e deu lugar a Gabriel. Na feminina, Danielli já aparece na vaga de Elaine, também desconvocada por lesão.
 mano menezes seleção feminina ficha erro (Foto: Reprodução/Site Olimpíadas)'Mono Menezes' na ficha da Seleção feminina no site oficial dos Jogos (Foto: Reprodução/Site Olimpíadas

Nenhum comentário: