27 de jul. de 2012

Balotelli ironiza possível chance no Barcelona: 'Não jogo com meninas'


Um dos destaques da Euro 2012, Balotelli faz questão de criar polêmicas sempre que possível. E o alvo da vez foi o Barcelona, que, apesar de ser considerado um dos melhores times do mundo, parece não seduzir o atacante italiano. Perguntado se gostaria de atuar no clube catalão, Super Mario ironizou.
- Jogar no Barça? Eu não jogo com meninas - declarou ao jornal espanhol "20 minutos".
As declarações polêmicas de Balotelli são rotina na carreira do jogador. Por exemplo, antes da Eurocopa, o jogador chegou a declarar que "ia matar" quem jogasse uma banana nele durante alguma partida da competição.
O atacante do Manchester City também explicou por que gosta de utilizar o número 45. Segundo o jogador, tudo por "acaso".
- Em meu primeiro jogo no Campeonato Italiano, usei esse número, jogando para (Roberto) Mancini no Inter de Milão. Marquei dois gols e disse: "Tenho sorte com o número 45." E agora jogo sempre com ele.
Balotelli segue curtindo suas férias após a disputa da competição continental e tem sido flagrado constantemente com belas mulheres pela Europa.
Mario Balotelli e Paris Hilton juntos (Foto: Divulgação)Balotelli foi fotografado ao lado de Paris Hilton durante as férias (Foto: Divulgação

Nenhum comentário: