27 de jul. de 2012

Com Kaká de titular, Real Madrid é goleado pelo Benfica em amistoso


Di Maria, Real e Benfica (Foto: Divulgação)Di María em ação pelo Real (Foto: EFE)
Mesmo com Kaká, Higuaín e Di María como titulares, o Real Madrid foi goleado pelo Benfica por 5 a 2, nesta sexta-feira, em amistoso na cidade de Lisboa. O jogo, que valia o troféu da Eusébio Cup, foi realizado no Estádio da Luz e contou com um público de 35 mil espectadores.
Os gols do triunfo da equipe portuguesa, que teve em campo os brasileiros Alan Kardec, Artur, Luisão e Bruno César, foram anotados por Enzo Pérez (2), Carlos Martins, Witsel e Javi García. O meia Callejón, que saiu machucado aos 27 do segundo tempo, marcou os gols de honra dos merengues.
Kaka, Real madrid x Benfica (Foto: Agência Reuters)Kaká deixa o campo no segundo tempo para  a entrada de Benzema (Foto: Agência Reuters)
Kaká, que está na mira do Milan, teve boa atuação, mas foi substituído por Benzema aos 17 da etapa final, quando o Benfica já vencia por 4 a 2. Embora ainda não saiba se vai ou não continuar no Real, o camisa 8 viajará neste sábado com o restante da delegação para uma série de amistosos nos EUA .
Abaixo, as escalações iniciais de Benfica e Real Madrid na partida:
Benfica - Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi García e Witsel; Gaitán, Carlos Martins e Nolito; Cardozo
Real - Adán; Juanfran, Ivan, Varane e Nacho; Lass e Granero; Kaká; Callejón, Higuaín e Di María
Homenagens
Antes da partida, o técnico José Mourinho, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão e o meia-atacante Di María (os três com passagens pelo Benfica) foram homenageados pela diretoria do clube lisboeta. O Real Madrid, por sua vez, deu uma réplica miniatura em prata do Estádio Santiago Bernabéu para a lenda do futebol português Eusébio.
Eusébio entrega presentes do Benfica para Mou, Coentrão e Di María (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)Eusébio entrega presentes do Benfica para Mou, Coentrão e Di María (Foto: Reprodução / Site Real Madrid

Nenhum comentário: