27 de jul. de 2012

Galliani admite dificuldade para Milan contratar Kaká


Kaká no treino do Real Madrid (Foto: EFE)O retorno de Kaká ao Milan esbarra em questões
financeiras (Foto: EFE)
O diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani, admitiu, nesta quinta-feira, que o retorno deKaká "é difícil", mas prometeu "seguir tentando". O meia não viajou para o primeiro amistoso do Real Madrid na pré-temporada e já se reuniu a portas fechadas com José Mourinho, dando sinais que deve deixar o clube - embora tenha viajado junto ao elenco para um amistoso em Portugal.

- É uma negociação difícil, mas seguiremos tentando. Há muito mais elementos tornando-a impossível do que real, mas, como em qualquer amor, tudo pode ser uma surpresa. Já veremos - explicou Galliani.

Apesar de ter prometido fazer o possível para que Kaká retorne ao Milan, clube que o meia defendeu entre 2003 e 2009, Galliani aconselhou os torcedores "rossoneri" a não terem "ilusões".

Desde 2009, o número 22 não voltou a ser usado por nenhum jogador no Milan e, segundo a imprensa italiana, esta camisa segue guardada em um armário à espera de Kaká.

O diário esportivo "La Gazzetta dello Sport" informa nesta sexta-feira que houve uma reunião quinta entre o agente FIFA por parte do Milan, Ernesto Bronzetti, e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Nesse encontro, Bronzetti ficou sabendo que a negociação será "bastante complicada", sobretudo por questões financeiras. O Milan quer Kaká por empréstimo - gratuito - e propõe assumir metade dos vencimentos do meia brasileiro.

A situação pode ser definida em 8 de agosto, quando Galliani se encontrará com Pérez em Nova York por ocasião do amistoso entre Real Madrid e Milan.

A volta de Kaká ao Milan também seria uma forma de acalmar a torcida, bastante impaciente após as saídas de Ibrahimovic e Thiago Silva para o Paris Saint-Germain

Nenhum comentário: