Não é só a novela envolvendo Gareth Bale, Tottenham e Real Madrid que vem movimentando intensamente o futebol inglês a menos de uma semana do fechamento da janela de transferências. O aparente insolúvel impasse entre Manchester United e Wayne Rooney parece sofrer uma reviravolta, e a permanência do atacante já é vista como provável.
Nesta terça-feira, o tabloide "Daily Mail" anunciou que os Diabos Vermelhos convidarão Rooney para um encontro a fim de tratar da renovação de contrato e encerrar de vez os planos do Chelsea e Arsenal, que desejam o astro do English Team..
Segundo o jornal britânico, o vice-presidente executivo do United, Edward Woodward, tentará nos próximos dias estender os compromissos de Nemanja Vidic e Nani. Na pauta também a negociação com o camisa 10, que tem ainda um ano de vínculo com o clube de Manchester.
saiba mais
A intenção de Woodward de renovar com Rooney é vista como uma autêntica reviravolta pela imprensa inglesa. Antes da pré-temporada, o dirigente não mostrara intenção de ampliar o compromisso, irritando o atacante que, em resposta, deixou clara sua intenção de deixar o Old Trafford após dez temporadas defendendo o atual campeão da Premier
Nenhum comentário:
Postar um comentário