30 de ago. de 2013

Mourinho critica juiz por expulsão de Ramires e ironiza: 'Não tenho sorte'

O técnico José Mourinho não se conformou com o fracasso do Chelsea diante do Bayern de Munique na Supercopa da Europa. Para o português, a derrota nos pênaltis por 5 a 4, depois de sofrer o empate por 2 a 2 no último lance da partida, não foi merecida. O luso reclama sobretudo da expulsão do volante brasileiro Ramires, aos 40 do segundo tempo, por falta dura em Götze. Visivelmente irritado, criticou o árbitro da partida e afirmou que já está acostumado a jogar com um a menos em campo(assista aos melhores momentos da partida no vídeo).
– Não é nada novo para mim. Já joguei várias vezes com dez em campo contra o Barcelona. No Inter de Milão também joguei com dez contra o Barcelona. Depois, fui para o Real Madrid e também joguei uma semifinal de Champions League com dez diante do Barcelona. Agora eu jogo a Supercopa contra o Bayern de Munique e volto a acabar com dez em campo. Tirem as suas próprias conclusões. Eu não tenho sorte – ironizou Mourinho.
Mourinho Bayern de Munique e Chelsea Super copa (Foto: Getty Images)Mourinho bravo à beira do campo durante a disputa da Supercopa: críticas ao árbitro (Foto: Getty Images)
Mou se disse decepcionado com o resultado desta sexta-feira. Para o comandante, a equipe do Chelsea foi melhor que o time de Pep Guardiola e deveria ficar com a taça.
– Estou decepcionado. Posso estar decepcionado, não? Acredito que nem sempre a melhor equipe vença. Quando o Martínez marcou o gol, senti que não era merecido, mas tudo bem. Futebol é 11 contra 11. Hoje, foi onze contra dez. Ficar todo esse tempo com dez em campo é uma eternidade. Se você (juiz) ama o futebol, não pode arruinar uma final por causa de um segundo cartão amarelo como esse. A melhor equipe foi a que perdeu essa noite.
Após a derrota na Supercopa, o Chelsea volta as atenções ao Campeonato Inglês e à Liga dos Campeões. Como já jogaram a partida válida pela 3ª rodada da Premier League (vitória sobre o Aston Villa por 2 a 1), os Blues voltam a atuar no dia 14 de setembro, contra o Everton, fora de casa. Pela Champions, o primeiro confronto da equipe será no dia 18, diante do Basel, em Londres.

Nenhum comentário: