Poucas horas antes da partida contra o Atlético-PR, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Curitiba, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol Omar Feitosa receberam a visita de dois empresários no hotel em que o Palmeiras está hospedado no Paraná.
Os paraguaios Christian Cuttier e Dario Torales, que representam o meia uruguaio Matias Corujo, do Cerro Porteño, do Paraguai, conversaram rapidamente com a dupla palmeirense no saguão, momentos antes de a delegação seguir para o estádio Durival de Brito. O jogador, que também atua como lateral-direito, estaria na mira da comissão técnica alviverde para a próxima temporada.
Se Gilson Kleina conta com boas opções para o meio de campo, a lateral ainda causa certa preocupação internamente. Com a saída de Ayrton, emprestado para o Vitória, o Palmeiras conta apenas com o jovem Luis Felipe, que assumiu a posição após a Copa das Confederações e caiu nas graças da torcida e da diretoria. Sem um reserva imediato, o treinador tem improvisado o volante Wendel na posição nos coletivos na Academia de Futebol.
Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Capanema. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Verdão entra em campo com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será transmitido em Tempo Real, com vídeos exclusivos, pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 21h10m
Nenhum comentário:
Postar um comentário