30 de ago. de 2013

Mano repete time contra o Corinthians e vê Flamengo mais encorpado: ‘Estamos mais confiantes’

Mano Menezes exalta a importância emocional da vitória sobre o Cruzeiro
Mano Menezes exalta a importância emocional da vitória sobre o Cruzeiro Foto: Gustavo Miranda/27.08.2013
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O técnico Mano Menezes gostou do que o Flamengo apresentou contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e deve repetir a equipe para enfrentar o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Os titulares não treinaram com bola pelo segundo dia seguido e fizeram apenas exercícios na academia nesta sexta-feira. O treinador acompanhou os reservas e, fazendo um certo mistério, confirmou apenas que Leo Moura não será relacionado.
- Na Copa do Brasil, o regulamento exige maior estratégia em jogos com características distintas. Fizemos no primeiro jogo para neutralizar e no segundo para explorar as deficiências do Cruzeiro. Analisando o estágio que estamos, no Brasileiro a situação é diferente. Vamos manter o que ficou bom, mas sem levar em consideração características do adversário. Não vou inventar desculpa para não manter a equipe. Mas vamos confirmar sempre 45 minutos antes do jogo. Não vai sair aqui nem em outro lugar também - disse Mano.
O técnico relatou ter visto um semblante mais confiante do time depois da classificação na Copa do Brasil, mas prevê um jogo tão complicado quanto.
- Não é uma decisão como o jogo de quarta-feira. É mais um jogo tão importante como os outros. O Corinthians tem táticas muito bem definidas, muito madura, dá menos espaço para jogar e temos que encontrar soluções diante desse tipo de dificuldade. Sabemos que depois de quarta estamos mais confiantes na nossa capacidade.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/mano-repete-time-contra-corinthians-ve-flamengo-mais-encorpado-estamos-mais-confiantes-9764331.html#ixzz2dWNiiAtc

Nenhum comentário: