28 de ago. de 2013

Atuações: Elias decide e é o melhor do jogo; Egídio, ex-Fla, é o pior

Header Flamengo (Foto: Infoesporte)

FELIPE - GOLEIRO
Fez uma defesa estranha no primeiro tempo após desvio de Willian. Com a pressão do time na etapa final, quase não foi exigido. 
Nota: 6,0
LUIZ ANTONIO - LATERAL-DIREITO
No primeiro tempo, foi disparado o melhor do time. Aliou força e velocidade nos avanços pelo lado direito. Na segunda etapa, voltou ao meio-campo, sua posição de origem, no lugar de Cáceres, que saiu machucado, e também foi bem.
Nota: 7,0
CHICÃO – ZAGUEIRO
Evitou gol de cabeça de Dedé no primeiro tempo ao salvar quase sobre a linha. Nos demais lances, sempre muito seguro e com muita raça.
Nota: 6,5
WALLACE – ZAGUEIRO
Ganhou o lugar de González no time titular. Perdeu boa chance no primeiro tempo após ficar livre com a bola na área. Na hora de defender, foi bem.
Nota: 6,0
JOÃO PAULO - LATERAL-ESQUERDO
Teve um início irregular, com alguns erros de passe, mas melhorou no decorrer da partida.
Nota: 6,0
CÁCERES – VOLANTE
Seguro, tranquilo e bem na marcação. Vinha bem até se machucar e sair no intervalo.
Nota: 6,5
PAULINHO – ATACANTE
Entrou no lugar de Cáceres no intervalo e foi improvisado na lateral direita com a ida de Luiz Antonio para o meio. Procurou jogar com Rafinha pelo setor e deu velocidade ao time. Também ajudou na defesa. Foi dele a jogada e o passe para o gol de Elias.   
Nota: 7,0
ELIAS- VOLANTE
Dúvida até a entrada do time em campo por conta de um problema muscular na coxa esquerda, foi para o sacrifício e esteve bem, principalmente no segundo tempo. Conseguiu uma cabeçada perigosa no segundo tempo e fez o gol da vitória. É o astro do time.
Nota: 8,0
ANDRÉ SANTOS – MEIA
Foi muito discreto na armação e quase não apareceu. Fez falta dura após perder uma bola no meio-campo e levou cartão amarelo. Saiu vaiado.
Nota: 4,0
HERNANE – ATACANTE
Entrou para dar mais força ao ataque, mas pouco tocou na bola.
Sem nota
CARLOS EDUARDO – MEIA-ATACANTE
Correu, se esforçou, mas errou muito, principalmente no primeiro tempo. Melhorou no segundo e chegou a fazer um gol, mas o lance foi anulado corretamente pelo árbitro. Além de voltar a jogar bem, tem a dura missão de conquistar a torcida. Entre vaias a aplausos, saiu para a entrada de Adryan.
Nota: 5,5
ADRYAN – MEIA-ATACANTE
Procurou dar mais velocidade e criatividade ao time, mas foi bem marcado. No fim, ajudou na defesa.
Nota: 6,0
RAFINHA – ATACANTE
Correria, boa movimentação, mas faltou ser mais eficiente. De volta ao time titular, foi festejado pelos torcedores, mostrou que pode ser útil, mas não brilhou.
Nota: 6,5
MARCELO MORENO - ATACANTE
Com mais movimentação, deu trabalho aos zagueiros do Cruzeiro. No início do segundo tempo, assustou Fábio com um desvio de leve na área.
Nota: 6,0

Nenhum comentário: