29 de ago. de 2013

Daniel Alves homenageia Neymar após primeiro título da temporada

Grande parceiro de Neymar no Barcelona, Daniel Alves segue apoiando o novato sempre que pode. Em uma postagem em sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira, o lateral da Seleção prestou uma homenagem ao camisa 11 depois do título da Supercopa da Espanha, exaltando o trabalho do ex-santista.
- Sua dedicação te levará sempre ao mais alto. Seu trabalho, seu amor pelo que faz, sua forma de viver sua profissão te permitirá conseguir tudo aquilo que quiser. Independentemente do que os outros pensam de você, olhe sempre à frente, pois os objetivos estão à adiante. Atrás estarão os que não podem chegar aos objetivos. E se você pode conseguir os objetivos junto aos gosta, melhor. Bem-vindo, Neymar, irmão, e que seja o primeiro de muitos. Deus sempre escolhe as estrelas que brilham - disse Daniel Alves, brincando que um dia Neymar alcançará o mesmo número de títulos que ele.
Danial Alves e Neymar barcelona título supercopa (Foto: Reprodução / Instagram)Danial Alves e Neymar com a taça da Supercopa da Espanha (Foto: Reprodução / Instagram)
Em seguida, Neymar também usou a rede social para se manifestar e mandar uma mensagem a seus seguidores, postando uma foto com a taça nas mãos.
- Para aquele que, apesar das adversidades, consegue com um simples sorriso enxergar a felicidade nas pequenas coisas da vida.

Nenhum comentário: