29 de ago. de 2013

Fiel para sempre: casais procuram Arena Corinthians para celebrar união

Nem só de futebol viverá a Arena Corinthians. Construído para ser também uma espécie de shopping para os torcedores, o estádio do Timão promete ter inúmeras fontes de renda além da bilheteria dos jogos do clube. E casamento é um dos mercados que promete agitar o dia-a-dia da casa alvinegra.
Antes mesmo de o estádio ser entregue (a previsão é dezembro deste ano), alguns fanáticos já têm procurado o departamento de marketing do clube para saber da possibilidade de realizar casamentos no local. A resposta, nesses casos, é sim. O projeto prevê áreas em que é possível celebrar esse tipo de união.
- Acredito que a procura por casamentos na Arena Corinthians será muito grande. Ainda nem abrimos essa possibilidade e já tem muita gente nos procurando para saber como funciona. Então quando houver essa chance... – declarou Caio Campos, gerente de marketing do Timão.
obras acabamento estádio Itaquerão Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Estádio poderá receber casamentos em áreas específicas (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Mas não se iluda, corintiano, se você acha que será possível fazer alguma cerimônia no gramado da Arena Corinthians. O local será considerado sagrado pelos administradores do estádio. Somente jogadores poderão pisar nela. Fora de dia de jogo, ele será totalmente preservado para não ser danificado.
- No gramado não vai poder fazer nada – avisou o gerente de marketing do Timão.
Nem mesmo uma sessão de fotos para os noivos será permitida no local. Tudo para que o gramado seja preservado e não traga problema nas partidas.
Outra cerimônia que o marketing corintiano espera ter procura a partir do momento que o estádio estiver pronto é batizado. Mas ainda não há um modelo para isso. Há também quem já tenha procurado a direção alvinegra para despejar cinzas de entes queridos cremados na obra da Arena Corinthians.
Só que isso não agrada ao ex-presidente Andrés Sanchez, atual representante do clube nos negócios que dizem respeito à Arena Corinthians.
casamento coletivo estádio itaquerão corinhtians (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Em junho de 2012, operários fizeram casamento coletivo na arena (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: