29 de ago. de 2013

Sem modéstia, Balotelli diz: ‘Me comparar com Ibrahimovic é um elogio a ele’

Balotelli marcou o segundo gol do Milan na vitória por 3 a 0 sobre o PSV
Balotelli marcou o segundo gol do Milan na vitória por 3 a 0 sobre o PSV Foto: Giuseppe Cacace / AFP
Marjoriê Cristine
Tamanho do texto A A A
Se a ideia é provocar os adversários, Mario Balotelli sabe muito bem utilizar essa artimanha. Após ter uma boa atuação na vitória do Milan sobre o PSV, por 3 a 0, que garantiu o time na fase de grupos da Liga dos Campeões, o italiano foi comparado ao atacante Zlatan Ibrahimovic, atualmente no Paris Saint-Germain.
Sem nenhuma modéstia e em tom irônico, o italiano surpreendeu e disse que era um “elogio” ao sueco ser comparado a ele. Balotelli chegou no Milan em janeiro deste ano para ocupar o espaço deixado por Ibrahimovic, que se transferiu para o PSG em julho de 2012, no ataque.
– Somos duas pessoas diferentes, mas me comparar com Ibrahimovic é um elogio a ele – disse Balotelli ao canal de TV “Sky Itália”.
No início deste ano, o italiano chegou comentar ao canal de TV "CNN" que Ibrahimovic estava melhor que ele na última temporada. No entanto, os meses que passaram e o avanço do jogador em se entrosar no Milan o fizeram mudar de ideia.
Elogios do treinador
Além de alfinetar o sueco, Balotelli já projetou a próxima fase da Liga dos Campeões e espera que os erros cometidos nos playoffs não se repitam nas próximas fases.
– Na Holanda não jogamos bem, mas nós os “matamos” aqui. Tivemos um mau jogo em Eindhoven. Acontece. É melhor se isso acontecer nas primeiras partidas, do que nas decisivas – falou.
O jogador recebeu muitos elogios do técnico Massimiliano Allegri, que colocou a classificação da equipe na conta de Balotelli, que marcou o segundo gol da partida no San Siro.
– Balotelli teve uma ótima atuação nesta partida. Ele assumiu uma grande responsabilidade e mostrou que é um verdadeiro profissional. Enfrentamos a equipe mais difícil do sorteio e os jogadores se apresentaram muito bem e mereceram a vitória – afirmou o treinador ao site oficial do clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/sem-modestia-balotelli-diz-me-comparar-com-ibrahimovic-um-elogio-ele-9740955.html#ixzz2dQSvDERU

Nenhum comentário: