29 de ago. de 2013

Cristiano Ronaldo não irá à entrega de prêmio de melhor jogador da Uefa

Cristiano Ronaldo concede coletiva nos Estados Unidos (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo não irá a Monaco nesta quinta
(Foto: EFE)
Um dos finalistas do prêmio de melhor jogador da Europa na última temporada, Cristiano Ronaldo não estará na cerimônina de entrega nesta quinta-feira, em Monaco. De acordo com o "Marca", o português decidiu não ir até a festa de gala para poder disputar o Troféu Teresa Herrera diante do Deportivo La Coruña.
Em janeiro do ano passado, o camisa 7 merengue, ao lado de José Mourinho, não apareceu na cerimônia de entrega da Bola de Ouro da Fifa, alegando que estaria viajando para Málaga por conta de um jogo da Copa do Rei. Na ocasião, quem levou o prêmio foi Lionel Messi, do Barcelona.
Desta vez, CR7 e Messi novamente serão rivais na disputa, que ainda contará com Franck Ribéry, que teve uma boa temporada no Bayern de Munique e conquistou os títulos da Liga dos Campeões, do Campeonato Alemão e da Supercopa da Alemanha.
A cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador da temporada pela Uefa - além do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões - será realizada em Monaco, na tarde desta quinta-feira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real a partir das 12h30m (de Brasília).

Nenhum comentário: