29 de ago. de 2013

Corintiano pagador de promessa já está em São José dos Campos e planeja chegada ao Itaquerão para dia do aniversário do time

Corintiano chega a São José dos Campos e é recebido por vários amigos
Corintiano chega a São José dos Campos e é recebido por vários amigos Foto: Reprodução Facebook
Leonardo Maior
Tamanho do texto A A A
O corintiano Rodrigo Parente, que paga uma promessa indo do Rio de Janeiro a São Paulo a pé, por ter conseguido assistir ao primeiro jogo da final da Libertadores 2012, na Argentina, já está em São José dos Campos (SP).
Ele precisou mudar o planejamento ao longo da grande caminhada. Antes, ele desejava chegar a São Paulo nesta quarta-feira para assistir ao jogo entre Corinthians e Luverdense, pela Copa do Brasil. Como não foi possível, agora ele planeja chegar à capital paulista no domingo (1° de setembro), dia do aniversário do Timão.
- Se o Corinthians permitir, quero chegar a São Paulo e pisar no Itaquerão. É o meu grande sonho - disse o corintiano.
Foto: / Reprodução Facebook
Ao chegar em São José dos Campos, na tarde desta quarta, Rodrigo foi recebido por vários torcedores do Timão com um belo churrasco. Desde que saiu do Rio de Janeiro, dia 18 de agosto, o corintiano já percorreu 338 km. Para ele chegar em São Paulo, terá de percorrer mais 98 km.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/corintiano-pagador-de-promessa-ja-esta-em-sao-jose-dos-campos-planeja-chegada-ao-itaquerao-para-dia-do-aniversario-do-time-9737097.html#ixzz2dQUj6Jig

Nenhum comentário: