30 de ago. de 2013

Arsenal vai oferecer R$ 256 milhões ao Real Madrid para ter Benzema, Özil e Di Maria

Benzema é o preferido de Arsene
Benzema é o preferido de Arsene Foto: Jon Nazc / Reuters
Extra
Tamanho do texto A A A
O final do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões deixou o técnico Arsene Wenger desesperado. O Arsenal ficou no Grupo F ao lado de Borussia Dortmund, Napoli e Olympique de Marselha, o que trouxe dor de cabeça ao treinador, que está disposto a gastar todo o orçamento do clube para esta temporada para ter o alemão Mezut Ozil, o francês Karim Benzema e o argentino Angel Di María, todos do Real Madrid.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a equipe vai ofecerer 70 milhões de libras (cerca de R$ 256 milhões) para contar com o trio do Real Madrid antes do término da janela de transferências na Inglaterra, que acontece segunda-feira. Os jogadores já sinalizaram que não querem sair do time espanhol, mas como o Real está lutando para fechar com Gareth Bale, a proposta seria ouvida, segundo o tabloide.
O almeão Mesut Ozil também está nos planos do técnico do Arsenal
O almeão Mesut Ozil também está nos planos do técnico do Arsenal Foto: Daniel Tejedor / AP
A prioridade é o atacante Benzema. Mas o treinador francês acredita que caso consiga os três jogadores, o Arsenal poderia dar um salto importante de qualidade e estar mais perto de voltar aos títulos, que têm escapado nos últimos anos. Atualmente, o time é apenas o oitavo colocado no Campeonato Inglês.
A necessidade de contratar um grande jogador veio após a lesão do alemão Lukas Podolski, que vai ficar afastado dos gramados por até 10 semanas com uma lesão muscular. O jogador alemão sofreu uma distensão muscular durante a vitória de 2 x 0 contra o Fenerbahçe pela fase de classificação da Liga dos Campeões, na terça-feira. A notícia foi dada pelo próprio Arsene.
– É uma má notícia sobre Lukas Podolski, já que ele ficará fora por oito a 10 semanas. É muito decepcionante, nós pagamos um preço muito alto por essa vitória. Temos que ter paciência agora – disse ao site do clube.
Até o momento, a equipe só contratou o meia Mathieu Flamini, que veio em transferência livre, mas também está interessada no meia Yohan Cabaye, do Newcastle, e no goleiro Vicente Guaita, do Valência.
O argentino Angel Di Maria poderia deixar o Real e ir para o Arsenal
O argentino Angel Di Maria poderia deixar o Real e ir para o Arsenal Foto: Daniel Tejedor / AP



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/arsenal-vai-oferecer-256-milhoes-ao-real-madrid-para-ter-benzema-ozil-di-maria-9753840.html#ixzz2dWQBHmAM

Nenhum comentário: