A partida contra o Freiburg, pela quarta rodada da Bundesliga, pode ter custado caro ao Bayern de Munique. Além de ceder o empate aos 40 do segundo tempo para o modesto adversário, os bávaros terminaram o jogo sem Schweinsteiger, que saiu lesionado no segundo tempo. O meia, um dos únicos titulares não poupados por Pep Guardiola, machucou o tornozelo e agora é dúvida para a final da Supercopa da Europa, contra o Chelsea, na sexta-feira.
Após a partida, o técnico Pep Guardiola afirmou que não sabe qual é a situação exata do jogador alemão e que esperará os resultados dos exames médicos.
– Ele torceu o tornozelo. Eu espero muito que ele possa jogar na sexta-feira, mas nós ainda não sabemos se será possível. Esperaremos os resultados dos exames – disse Guardiola.
O capitão bávaro, Philipp Lahm, se mostrou preocupado com a possível ausência de Schweinsteiger no confronto contra os Blues.
– Isso não parece bom – lamentou Lahm, que também esteve em campo na partida pelo Alemão, mas iniciou o duelo no banco de reservas.
Vale lembrar que o meia Thiago Alcântara já é desfalque certo do Bayern de Munique. Na segunda-feira, o ex-jogador do Barcelona passou por uma cirurgia no tornozelo direito, por causa de uma lesão sofrida na vitória sobre o Nuremberg, no último sábado, e deve ficar afastado dos gramados por dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário