30 de ago. de 2013

Pato é poupado de treino, mas não preocupa contra o Flamengo

pato treino corinthians (Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)Pato faz reforço muscular
(Foto: Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians)
O desgaste físico causado pela recente sequência de jogos do Corinthians tirou dois titulares do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O atacante Alexandre Pato e o lateral-esquerdo Fábio Santos ficaram na sala de musculação em trabalho de reforço muscular, mas não serão problemas para o duelo de domingo contra o Flamengo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.
Além da dupla, outros dois titulares não foram a campo nesta sexta: o meia Danilo e o zagueiro Paulo André. Suspensos, eles não enfrentam o Flamengo, e por isso também ficaram na academia.
O técnico Tite comandou um leve treino para o restante do elenco, apenas trabalhando posse de bola e finalizações. A atividade tática deste sábado é que vai definir o time que enfrenta o Flamengo.
A principal dúvida é na zaga, já que Felipe e Cléber disputam a vaga deixada por Paulo André – Cléber, inclusive, faria sua estreia com a camisa do Timão. Sem Danilo, Romarinho e Emerson disputam uma vaga. Isso porque Douglas deve ser mantido na equipe. O provável Corinthians deste domingo pode ter Cássio, Edenílson, Gil, Felipe (Cléber) e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho (Emerson), Douglas e Alexandre Pato; Guerrero.

Nenhum comentário: