29 de ago. de 2013

Özil descarta saída do Real Madri: ‘Estou feliz no clube e na cidade’

Özil em ação pelo Real Madri: alemão garante que fica no clube para a temporada deste ano
Özil em ação pelo Real Madri: alemão garante que fica no clube para a temporada deste ano Foto: Daniel Ochoa de Olza / AP
Extra
Tamanho do texto A A A
O apoiador Özil colocou um ponto final na sua possível saída do Real Madri. Em entrevista ao jornal alemão Bild, o jogador disse que a possível chegada de Bale, do Tottenham, não vai fazê-lo mudar a ideia de disputar mais uma temporada pelo clube espanhol.
- Estou orgulhoso por jogar no Real. Sinto-me feliz no clube e na cidade, estou mais maduro como jogador e pessoa, e não há nenhum outro clube que me interesse - afirmou Özil na entrevista ao Bild e reproduzida pelo jornal espanhol As.
Apesar da concorrência para ser titular em um time que conta com Cristiano Ronaldo, Modric, Di Maria e Benzema, entre outros, Özil acredita ter a confiança do técnico Carlo Ancelotti e diz que a briga pela vaga o motiva ainda mais.
- Quando você joga em um clube tão grande como o Real Madri, sempre vai ter competição por uma vaga. Sei lidar bem com isso. Estou indo para a minha quarta temporada aqui, tenho a confiança do treinador e sei como posso ajudar - assegurou o alemão, elogiando a possível contratação de Bale. - Fico feliz com a chegada de qualquer reforço. Não tenho problema algum com a contratação do Bale.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ozil-descarta-saida-do-real-madri-estou-feliz-no-clube-na-cidade-9747707.html#ixzz2dQTCFZXw

Nenhum comentário: