29 de ago. de 2013

Romário passa bem após seis horas de cirurgia da hérnia de disco

Romário foi submetido a uma cirurgia de hérnia de disco
Romário foi submetido a uma cirurgia de hérnia de disco Foto: 28.03.2012 / Ueslei Marcelino / REUTERS
Extra
Tamanho do texto A A A
Submetido a uma cirurgia de hérnia de disco lombar na manhã desta quinta-feira, o ex-jogador Romário passa bem. Atualmente deputado federal, o ex-joagdor foi operado no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, num procedimento que durou cerca de seis horas. De acordo com o boletim médico, ele já está no quarto, mas ainda não tem previsão de alta.
O ex-jogador já havia sido submetido a outros procedimentos cirúrgicos, considerados paliativos, para amenizar a dor. Mas por ter sentido fortes dores na semana passada, Romário acabou sendo internado e a operação, inevitável.
“Romário de Souza Faria foi submetido na manhã de hoje a microcirurgia para tratamento de hérnia de disco lombar. A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou os seus objetivos. Romário está em recuperação pós-operatória no quarto e seguirá em reabilitação física”, informou a nota oficial.
O ex-jogador está de licença médica desde o dia 7 de agosto, devido a uma cirurgia no pé e uma infiltração na região lombar. Por causa disso, o deputado não participou da sessão na Câmara dos Deputados que decidiu pela não cassação do deputado Natan Donadon (sem partido-RO).
O parlamentar cumpre pena em regime fechado por desvio de recursos públicos. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por peculato e formação de quadrilha. Segundo a Justiça, ele desviou R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia quando era diretor financeiro da instituição.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/romario-passa-bem-apos-seis-horas-de-cirurgia-da-hernia-de-disco-9744784.html#ixzz2dQRh3wkt

Nenhum comentário: