30 de ago. de 2013

Alexandre Pato não liga para o selinho do Sheik: ‘Quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo?’

Alexandre Pato com a apresentadora Marília Gabriela
Alexandre Pato com a apresentadora Marília Gabriela Foto: Divulgação / Roberto Nemanis / SBT
Extra
Tamanho do texto A A A
Em entrevista ao programa “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar neste domingo, no SBT, o atacante Alexandre Pato afirmou que não pensa em botar fim tão cedo na carreira profissional de jogador de futebol. Nem mesmo o histórico de lesões intimida o centroavante do Corinthians.
- Sonho jogar até os 40 anos - afirmou o jogador, de apenas 23 anos.
Se o plano é seguir o exemplo de longevidade de Romário, que ultrapassou a barreira dos 40 em campo, Pato não titubeou ao apontar outro artilheiro como sua referência no esporte:
- Meu ídolo vai ser sempre o Ronaldo.
O atacante do Corinthians não fugiu da dividida na entrevista. Comentou até o episódio do polêmico selinho de Emerson Sheik, seu companheiro de Corinthians, num amigo.
- Não sei o que aconteceu com o Emerson, por que ele fez aquilo, mas quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo? - afirmou Pato, que manteve o mistério em torno de sua comemoração de gol com a mão sobre o rosto: - Não é o momento certo para eu falar, mas não é nada de superstição, é uma coisa minha.
O jogador falou também sobre o breve casamento que teve com a atriz Sthefany Brito.
- Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens - disse.
Outro relacionamento marcante foi com Barbara Berlusconi. Pato começou a namorar a filha do ex-primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi, na época em que atuava no Milan, mas o namoro chegou ao fim no começo deste ano:
- Guardo só as coisas boas. Continuamos amigos, nada de rancor.
O jogador sempre vê seu nome nas colunas sociais, mas negou que esteja namorando no momento.
- Já me colocaram em uns seis namoros, mas eu não estou com ninguém - garantiu Pato


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/alexandre-pato-nao-liga-para-selinho-do-sheik-quem-sou-eu-para-dizer-que-ele-deve-fazer-fora-de-campo-9759770.html#ixzz2dWPDiwvR

Nenhum comentário: