A partida contra o Arsenal foi duplamente ruim para Bruno Alves. Além do Fenerbahçe ter perdido o jogo por 2 a 0, no Emirates Stadium, em Londres, e ser eliminado da Liga dos Campeões, o português levou uma cotovelada durante a partida e teve o supercílio direito aberto. E foi pelas mãos de Raul Meireles que o conforto veio de maneira bem afável.
Para ajudar o amigo, Meireles segurou a mão de Alves enquanto ele recebia atendimento médico e tinha o supercílio suturado dentro do vestiário do estádio. O Twitter oficial do clube turco publicou a imagem que correu o mundo, principalmente em Portugal. Os dois jogadores, que são portugueses, são amigos de velha data. Ambos jogaram pelo Porto e atualmente estão na seleção portuguesa.
Bruno Alves é filho do ex-jogador brasileiro Washington, que jogou no Flamengo entre 70 e 72, e na década de 80 fez sua carreira em Portugal.
Fenerbahçe suspenso
Além da eliminação da Liga dos Campeões, o Fenerbahçe está suspenso por dois anos e não poderá competir em campeonatos da UEFA. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) manteve a punição por um escândalo de manipulação de resultado, de acordo com a agência de notícias "Reuters".
O clube disse que vai recorrer da decisão da CAS em um tribunal suíço, mas as ações do clube sofreram o impacto da decisão da corte esportiva e caíram até 6%, antes de reduzirem as perdas para 3,5% no fechamento. O time jogou com uma liminar diante do Arsenal na terça-feira.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/raul-meireles-afaga-bruno-alves-que-leva-pontos-no-supercilio-no-vestiario-9732427.html#ixzz2dJPUbqMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário