30 de ago. de 2013

Suspenso por um ano por doping, Carlos Alberto quebra o silêncio: ‘Estou muito triste’

Carlos Alberto é suspenso e sonha com nova decisão
Carlos Alberto é suspenso e sonha com nova decisão Foto: Graça Paes/Photo Rio News/Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Suspenso por um ano pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter sido flagrado no exame antidoping, o meia Carlos Alberto quebrou o silêncio e falou sobre a punição. Dizendo-se triste, o ex-jogador do Vasco tem a esperança de conseguir mudar o quadro no CAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça, e voltar a jogar.
- Fui absolvido duas vezes e punido na terceira. Estou muito triste por ser impedido de exercer minha profissão e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Como atleta, estamos sujeitos a períodos de inatividade por causa de lesões, mas ser punido por algo que não fiz me dói ainda mais. Tenho certeza da minha inocência e vou prová-la a qualquer custo. Meus advogados já estão preparando o recurso para ser enviado ao CAS e espero poder voltar a jogar o mais rápido possível. Tenho certeza que a verdade virá à tona e esse pesadelo acabará - disse Carlos Alberto, que está sem clube desde que terminou seu contato com o Vasco no dia 2 de agosto.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/suspenso-por-um-ano-por-doping-carlos-alberto-quebra-silencio-estou-muito-triste-9764526.html#ixzz2dWOtiLjG

Nenhum comentário: