27 de ago. de 2013

Na mira do Tottenham, Hulk posa com cão em restaurante: ‘Almoçando com meu parceiro’

Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Alvo do interesse do Tottenham, da Inglaterra, o atacante brasileiro Hulk posou nesta segunda-feira almoçando em um restaurante na companhia de um cachorro. Isso mesmo! O melhor amigo do jogador chama-se Chester e aparece ao lado de Hulk sentado numa cadeira.
“Almoçando com meu parceiro Chester hehehe”, postou o atacante do Zenit no Instagram.
De acordo com o jornal “The Telegraph”, os Spurs farão uma proposta de € 35 milhões por Hulk, o equivalente a R$ 110 milhões.
O Tottenham conta com o dinheiro da venda de Bale para o Real Madrid para trazer o brasileiro, e poder reuni-lo novamente com o técnico Andre Villas Boas, que o comandou no Chelsea.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/na-mira-do-tottenham-hulk-posa-com-cao-em-restaurante-almocando-com-meu-parceiro-9701837.html#ixzz2dF4U8zin

Nenhum comentário: