27 de ago. de 2013

Flamengo: Mano Menezes diz que pode usar Elias no sacrifício

Mano à espera de Elias para o jogo decisivo
Mano à espera de Elias para o jogo decisivo Foto: Guito Moreto
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O técnico Mano Menezes confirmou que espera contar com o volante Elias para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o comandante rubro-negro, o único limite é que a dor muscular não se transforme em uma lesão grave com o esforço.
- Teremos o cuidado de não colocar ele em campo com risco de agravar lesão. Vamos levar isso em consideração. Quanto ele tem segurança pode se superar, atuar sem estar 100%. Essa é a posição final que o departamento médico passa. Se disser que esta bem e os médicos liberarem vai pro jogo - afirmou Mano, sem revelar a escalação do time.
- Não quero adiantar a equipe. Como se abriu possibilidade de ter essa dúvida, a gente vai usar. Sei que não é a parte mais importante, é o que vamos fazer em campo. Vou segurar até os últimos momentos o time, espero ainda poder contar com o Elias - emendou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-mano-menezes-diz-que-pode-usar-elias-no-sacrificio-9719661.html#ixzz2dF2qC3nx

Nenhum comentário: