
O técnico Mano Menezes confirmou que espera contar com o volante Elias para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o comandante rubro-negro, o único limite é que a dor muscular não se transforme em uma lesão grave com o esforço.
- Teremos o cuidado de não colocar ele em campo com risco de agravar lesão. Vamos levar isso em consideração. Quanto ele tem segurança pode se superar, atuar sem estar 100%. Essa é a posição final que o departamento médico passa. Se disser que esta bem e os médicos liberarem vai pro jogo - afirmou Mano, sem revelar a escalação do time.
- Não quero adiantar a equipe. Como se abriu possibilidade de ter essa dúvida, a gente vai usar. Sei que não é a parte mais importante, é o que vamos fazer em campo. Vou segurar até os últimos momentos o time, espero ainda poder contar com o Elias - emendou
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-mano-menezes-diz-que-pode-usar-elias-no-sacrificio-9719661.html#ixzz2dF2qC3nx
Nenhum comentário:
Postar um comentário