10 de nov. de 2012

Responsável por indicar Felipe Dias ao Fla, Léo Moura torce pelo ‘Feijão’


Domingo, diante do Náutico, em Recife, Felipe Dias será titular da lateral esquerda do Flamengo. É mais um passo a caminho do sonho de ser jogador profissional do Rubro-Negro, conseguir ajudar os pais e provar a Léo Moura que sua aposta não foi em vão. O camisa 2 foi o responsável por regar o sonho de uma criança de origem humilde da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. Ao ver o pequeno Feijão - apelido carinhoso de Felipe - com a bola nos pés nos campos de terra batida, o lateral apostou no menino que percorria trajetória parecida com a sua, que saiu do mesmo bairro para brilhar no futebol.
- Eu só indiquei ele ao Flamengo, pois é um garoto que tem qualidade e tem tudo para crescer no futebol. Fico mais feliz ainda de ter feito parte disso, ver um menino da minha comunidade chegar e fazer sua estreia no profissional. Vou torcer muito para que dê tudo certo. Ele mais do que ninguém tem todo mérito de chegar a esse momento. Agora é com ele – afirmou Léo Moura.
Felipe Dias treino Flamengo (Foto: Mauricio val / Fotocom)Felipe Dias em treino do Flamengo. Ele faz sua estreia neste domingo (Foto: Mauricio Val / Vipcomm)
Alertado pelo pai, Léo Moura levou o garoto para o clube rubro-negro, e chegou a ajudar com cestas básicas, doação de material e o custeio das passagens de ônibus. Feijão cresceu, deixou de ser volante e foi para a lateral esquerda, ganhou a titularidade dos juniores e assinou contrato de quatro anos. De origem humilde, o sonho do jogador é dar uma casa para os pais.
No ano passado, depois do seu primeiro treino com os profissionais, Felipe agradeceu a Léo Moura:
- O Léo me ajudou muito. Meu maior sonho é daqui a um tempo dar uma casa de presente para a minha mãe.
Com a suspensão de Ramon, Felipe Dias fara sua estreia na equipe diante do Náutico, neste domingo, às 19h30m, nos Aflitos.

Nenhum comentário: