8 de nov. de 2012

Dorival improvisa nas laterais e testa Wellington Silva e Luiz Antonio

Pela primeira vez na semana, Dorival Júnior deu pistas do time que enfrentará o Náutico, domingo, em Recife. E o técnico teve que improvisar. Sem Ramon, que cumprirá suspensão, Wellington Silva foi escalado na lateral esquerda em atividade em campo reduzido realizada nesta quinta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu. Luiz Antonio fez a função de lateral-direito, já que Léo Moura se queixou de dores na panturrilha esquerda e ficou no departamento médico.
dorival junior Flamengo   (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Dorival orienta o time em treino na manhã desta quinta no Ninho (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Felipe, ainda com dores no tornozelo esquerdo, tem remotas chances de ser liberado para o jogo. A equipe que começou a atividade teve a seguinte formação: Paulo Victor, Luiz Antonio, Renato Santos, González e Wellington Silva; Amaral, Cáceres, Renato e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love. Ibson segue barrado da equipe.
Durante a atividade, o treinador inverteu as posições nas laterais, com Wellington Silva indo para a direita, e Luiz Antonio, para a esquerda. Bottinelli entrou no lugar de Cáceres.
O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira e viaja para Recife à noite. No sábado, o time treina na capital pernambucana. O Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação, com 44 pontos.
 

Nenhum comentário: