5 de nov. de 2012

Casillas afirma que não votaria em si mesmo para melhor do mundo


Cristiano Ronaldo garantiu que, se pudesse, votaria em si mesmo para ficar com a Bola de Ouro. Já Casillas, seu companheiro de Real Madrid, tem uma outra opinião do assunto. O goleiro e capitão da equipe merengue afirmou, em entrevista que será publicada nesta terça-feira pela "France Football" (mesma revista que publicou as declarações do português), que não apontaria a si mesmo como melhor do mundo por uma razão de “ética profissional”.
- Francamente, não poderia fazer (votar em si mesmo). Prefiro que o reconhecimento do trabalho venha de fora, antes que de mim mesmo – disse o arqueiro.
Sergio Ramos e Casillas posam para foto no avião do Real (Foto: Reprodução / Site oficial do Real Madrid)Sérgio Ramos será a escolha de Casillas para melhor do mundo (Reprodução / Site oficial do Real Madrid)
Com o poder de votar para os vencedores da Bola de Ouro, por conta de seu lugar de capitão da Fúria, o goleiro afirmou que vai escolher Sérgio Ramos, seu companheiro de time e seleção.
Cristiano Ronaldo casillas real madrid (Foto: Facebook)Cristiano Ronaldo fica como segunda opção para
Casillas (Foto: Facebook)
- Posso assegurar que fez a temporada mais completa dos últimos oito anos. É um defensor incrível e foi sensacional durante todo o Espanhol e terrível durante a Eurocopa, embora a maioria das pessoas fiquem lembrando do pênalti que ele perdeu nas semifinais – disse, citando o duelo em que a Espanha passou por Portugal para ir a final.
Além do defensor, seus outros votos – que valem menos pontos – vão para Cristiano Ronaldo e para outro companheiro de seleção espanhola, ainda indefinido.
- Um voto vai para Cristiano Ronaldo, por seus gols e títulos, e o outro a um espanhol, talvez o Xavi.

Nenhum comentário: