1 de jul. de 2012

Reforço do Barça, Jordi Alba festeja momento mágico na carreira


Jordi Alba vive um momento mágico em sua carreira. Dias após ver anunciada a sua transferência do Valencia para o Barcelona por 14 milhões de euros, o lateral-esquerdo se sagrou campeão da Eurocopa, marcando um dos quatro gols da seleção espanhola na goleada por 4 a 0 sobre a Itália na final. Ele afirmou que ainda não assimilou tudo o que está acontecendo em sua vida.
- Foi o meu primeiro título europeu. Os meus companheiros já fizeram história e agora eu também ajudei. Ainda não acredito no que está acontecendo, mas aos poucos vou assimilar tudo isso. Agora quero aproveitar com meus amigos da seleção. Fiz uma boa Eurocopa, marquei um gol na final e nesses momentos me recordo de todos que me ajudaram a chegar aqui - disse Alba.
Sobre a transferência para o Barcelona, foi breve:
- Estou muito feliz por estar a caminho do Barcelona. Houve acordo entre os clubes e no fim saiu tudo bem. Estou contente por tudo o que estou passando.
Jordi alba espanha gol itália eurocopa (Foto: Agência Reuters)Jordi Alba marcou o segundo gol da partida deste domingo (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: