20 de jul. de 2012

Mudança de planos: Seleção vai visitar Vila Olímpica no domingo


A CBF decidiu mudar a data da visita da delegação à Vila Olímpica, em Londres. Em vez de sábado, o grupo vai ao local apenas no domingo, por volta das 15h. A intenção é aproximar mais os jogadores do chamado ”circuito olímpico”.
Na quarta-feira, o Chefe da Missão Olímpica, Bernard Rajzman, já havia deixado agendada a visita do time canarinho. Nesta sexta-feira, o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches, bateu o martelo e confirmou a data.
Na saída da delegação para o ônibus, o atacante Neymar falou da alegria de conhecer a Vila Olímpica, um sonho de criança.
- Só vamos conhecer. É um sonho de todo mundo. Todos falam a mesma coisa e só de conhecer já está bom. Se encontrarmos algum atleta, nós podemos dar uma de tiete – brincou o atacante.
thiago silva brasil coletiva (Foto: Mowa Press)Thiago Silva fala a da importância da visita à Vila
Olímpica, no domingo (Foto: Mowa Press)
O zagueiro Thiago Silva também comentou a visita do time canarinho à Vila. Na opinião do defensor, o encontro com outros atletas será importante.
- O bom da visita é que vamos encontrar atletas de outras modalidades. E ali vamos ver o quanto é importante as Olimpíadas para outros atletas. E nós estamos tendo essa oportunidade, eu pela segunda vez. Espero não voltar com a prata ou com o bronze, mas sim o ouro pela primeira vez – disse.
A seleção brasileira vai estrear nos Jogos de Londres na próxima quinta-feira, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Em seguida, o time enfrentará a Bielorrússia, em Manchester, no dia 29, e, por último, a Nova Zelândia, em Necastle, no dia 1º de agosto

Nenhum comentário: