O Barcelona informou que o atacante LionelMessi não vai viajar com o restante do grupo para a Alemanha nesta terça-feira por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita. Com isso, o argentino fora do amistoso contra o Hamburgo.
O diário espanhol “Mundo Deportivo” informou que a ausência de Messi vai custar ao Barcelona 360 mil euros (R$ 890 mil). Esse valor representa 30% da cota de 1,2 milhões de euros (R$ 3 milhões) que os catalães deveriam receber pela participação no amistoso.
Segundo o treinador Tito Vilanova, que terá seu primeiro teste à frente da equipe catalã nesta terça, a lesão não é grave, mas a decisão de poupar o argentino foi apenas uma medida de precaução.
- Eu me sinto mal pelo povo de Hamburgo. Lamento que eles não possam ver o Messi jogar, mas havia um risco. A lesão não é grave e nós esperamos que ele esteja pronto para o jogo de sábado em Tanger - disse Vilanova, em referência ao duelo deste fim de semana contra o Raja Casablanca, em Marrocos.
Com a lesão de seu principal jogador e sem os participantes da última Eurocopa, Tito Vilanova vai contar com apenas 21 jogadores nesta terça, são eles: Pinto, Oier, Daniel Alves, Bartra, Ilie, Muniesa, Sergi Roberto, Deulofeu, Dos Santos, Alexis, Rafinha, Mascherano, Joan Àngel Román, Sergi Gómez, Lobato, Patric, Planas, Afellay, Adriano, Balliu e Espinosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário