Rivais no Campeonato Espanhol, Sergio Ramos e Piqué estarão lado a lado para formar a defesa da Espanha na próxima Eurocopa. Diante dos rumores de que os dois não têm um bom relacionamento, o jogador do Real Madrid garantiu que nunca houve qualquer intriga entre os atletas e, mesmo se houvesse, teria que ser deixada de lado em prol da Fúria.
- Nunca me desentendi com Piqué. Cada um defendeu suas cores: ele o Barcelona e eu o Real Madrid. Hoje, não só ele e eu, mas toda a seleção sabe que defendemos a Espanha. Somos profissionais e sabemos que vamos precisar jogar muito para conseguir algo que ninguém conseguiu: uma Eurocopa, uma Copa do Mundo e uma Eurocopa, em seqüência. É um grande zagueiro, que contribuiu para o sucesso do Barcelona, e além disso, entre bons jogadores não tem por que haver problemas – declarou Sergio Ramos.
O defensor aproveitou para avaliar como será jogar como zagueiro central a serviço da Fúria, por conta do desfalque do titular Puyol. Sergio acredita que não terá problemas, já que foi escalado dessa forma no Real em diversas oportunidades em 2011/12.
saiba mais
- Joguei quase toda a temporada nesta posição no Real Madrid e para mim é um orgulho defender as cores da Espanha em um campeonato tão importante. Vou tentar continuar me mantendo nesse nível e continuar me aperfeiçoando – encerrou.
A Espanha estreia na Eurocopa no dia 10 de junho, contra a Itália. A Fúria ainda terá pela frente, no Grupo C, a Irlanda e a Croácia
Nenhum comentário:
Postar um comentário