Adriano vem cumprindo à risca a programação feita pelo Flamengo para a recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles. Pelo terceiro dia seguido, o Imperador chegou ao Ninho do Urubu antes do horário previsto para suas atividades. Cerca de duas horas depois, ele deixou o CT rubro-negro.
Na última quarta-feira, Adriano teve uma conversa de cerca de 1h20m com o diretor de futebol Zinho. No papo, o dirigente abraçou, deu carinho, mas deixou claro que profissionalismo está acima de tudo. Ele decretou um prazo de 40 dias, até 1º de agosto, para que o atacante cumpra a rigorosa fase de recuperação para que um possível acerto com o Flamengo entre em pauta. Mesmo sem vínculo formal com o clube, para tentar reconstruir a imagem de Imperador, ele terá que perder peso, cumprir a programação com raras folgas e mudar radicalmente o comportamento, seu maior adversário ao longo dos últimos anos.
Adriano estará sob vigilância. Um desvio de conduta não poderá ser punido com multa, já que não existe contrato entre as partes. Mas atos de indisciplina decretarão o fim da era do Imperador no Rubro-Negro
Nenhum comentário:
Postar um comentário