22 de jun. de 2012

Flamengo faz viagem tranquila a Porto Alegre para encarar o Grêmio


O Flamengo já está em Porto Alegre, onde encara, neste domingo, o Grêmio, pela sexta rodada do Brasileirão. Os jogadores fizeram uma viagem tranquila e desembarcaram normalmente pelo saguão do aeroporto. Depois, rumaram para o hotel que vai servir de concentração para o clube.
adryan mattheus flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Mattheus e Adryan no ônibus do Fla: primeira viagem pelo profissional (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O clima encontrado pelos rubro-negros foi bem diferente do que foi vivido em 2011. Na época, Ronaldinho era alvo de ira dos torcedores gremistas, insatisfeitos com a decisão do atacante de ir para o Flamengo. O clima na ocasião foi tenso antes, durante e depois do jogo.
O Flamengo treina na manhã deste sábado no CT do Internacional, arquirrival do Grêmio. O local de treinos fica próximo ao estádio Beira-Rio. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no Olímpico.
Novidades no grupo rubro-negro que foi para o Sul são os jovens Mattheus e Adryan. Ambos fazem a primeira viagem pelo time profissional do Flamengo e eram só alegria. A tendência é de que os dois, assim como o restante do grupo, sofram com o frio na capital gaúcha. A previsão é de temparatura entre 7 e 8ºC nos próximos dias.

Nenhum comentário: